• Carlos Guglielmeli

Em Valparaíso, os bairros Santa Rita e Marajó recebem nova edição do Programa Ação Cidadã


Realizada neste domingo (01) no bairro Santa Rita, o programa Ação Cidadão atingiu os 7.585 atendimentos à população valparaisense.

Essa nova edição do programa em Valparaíso é, mais uma vez, fruto da parceria entre os governos estadual e municipal, entre a deputada Leda Borges e o prefeito Pábio Mossoró.

Segundo Leda Borges, “a Ação Cidadã poderia ter ido para qualquer um dos 246 municípios goianos, mas se repediu em Valparaíso por sua força, enquanto cidade, e pelo compromisso do governador José Eliton com a região”.

O prefeito Pábio Mossoró agradeceu novamente a parceria da deputada Leda, que segundo ele “tem aberto as portas do estado para que as parcerias sejam celebradas e a cidade se desenvolva”.

Dentre os serviços disponibilizados, os valparaisenses puderam contar com a emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF, 2ª via de Certidão de Nascimento, 2ª via de Certidão de Casamento, Passaporte do Idoso e Passe Livre para deficientes, assistência jurídica e social, corte de cabelo, fotografias e xerox para documentos, orientações do Programa Bolsa Família e Renda Cidadã entre outros.


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?