• Carlos Guglielmeli

Assassinaram no Cruzeiro do Sul e foram presos em Santa Maria


Um homem foi assassinado a facadas neste domingo (15) no bairro Cruzeiro do Sul em Valparaíso.

Ao ser comunicada pelo Copom da ocorrência, a viatura 9000, composta Soldado Diego, Alunos Soldados Serejo e Rodolfo, se deslocou para quadra 04, lote 11 do bairro informado e constatou o crime ao encontrar um indivíduo já sem vida.

Imediatamente os Policiais Militares começaram o processo de tomada de informação com as pessoas que testemunharam alguma movimentação no local. Logo conseguiram um endereço no bairro Esplanada II de Valparaíso onde, supostamente, seria a residência de um dos assassinos.

Após receber informações do endereço suspeito, o Copom acionou a viatura do Soldado Hugo, que estava nas imediações, para que fossem feitas as averiguações.

No local não havia ninguém, mas o PM avistou uma mulher conversando ao telefone próximo à casa indicada e percebeu um certo nervosismo dela devido a sua presença. Investigada, o policial descobriu que ela falava com um dos criminosos e a fez marcar um encontro com ele.

Com o encontro marcado os policiais foram à delegacia, onde repassaram os detalhes ao comando e receberam o apoio para a interceptação em Santa Maria DF.

Chegando ao local combinado com a mulher, os policiais tiveram êxito na prisão dos assassinos que estavam de mochilas nas costas para fugir. A partir daí os criminosos foram para a 2ª Delegacia de Polícia de Valparaíso, onde foi feito a confecção do flagrante e o encaminhamento dos procedimentos.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png