• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Pagamento dos servidores de Goiás é creditado nesta terça-feira e Caiado passa por mentiroso


O secretário da Fazenda de Goiás, Manoel Xavier Filho, informou nesta segunda-feira (30) que os servidores públicos do estado terão seus pagamentos creditados em conta, normalmente, conforme cronograma de pagamento, que “a muito é cumprido à risca”.

Segundo membros do governo, a declaração nem tinha porquê ser feita, pois os salários dos servidores goianos são rigorosamente depositados nas contas até o último dia do mês para quem recebe até R$ 3.500,00 e até o dia 10 subsequente para quem recebe acima desse valor, mas foi necessário para tranquilizar as pessoas, crédulas, pegas de surpresa com o que chamaram de “Fake News” da oposição.

O senador e pré-candidato à governador, Ronaldo Caiado (DEM), teria declarado na semana passada que tinha informações do TCE (Tribunal de Contas do Estado) dizendo que o Goiás não estava pagando os salários de seus servidores e que no mês de julho a situação se agravaria.

Em nota o TCE desmentiu veementemente o "Fake News", como são chamadas as notícias falsas plantadas, de Caiado e lamentou o que classificou como “mau uso do nome da Corte de Contas, por parte de candidatos”.

Mais uma vez decepcionamos aqueles que torcem contra o Estado de Goiás. Desde o começo da crise que assola o país, não deixamos um mês sequer de honrar o pagamento dos servidores e continuaremos honrando” completou Manoel Xavier.

(Fonte da declaração do Secretário Manoel Xavier Júnior: Publicação de Marcelo Gouveia em Jornal Opção)


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3