• Carlos Guglielmeli

PSBD oficializa candidaturas de José Eliton ao governo de Goiás e Leda Borges à deputada estadual


O PSDB (Partido da Social Democracia) oficializou na manhã deste domingo (5) a candidatura de José Éliton ao governo de Goiás, com ele foi confirmado o nome de Raquel Teixeira a vice.

Zé Eliton, como costuma ser chamado, pode representar perfeitamente a renovação, por seu perfil técnico, voltado mais para a produção efetiva do que para o marketing político ao mesmo tempo que se posiciona como continuidade do legado positivo de Marconi Perillo, de quem foi vice-governador.

Raquel Teixeira, também do PSDB, é professora formada em letras, foi Secretária de Educação no governo Marconi Perillo e sua passagem pelo executivo goiano é avaliada como muito positiva. Tem serviço prestado, currículo e um bom discurso.

Ambos, Zé Eliton e Raquel Teixeira, são bem avaliados até por seus adversários. Na chapa caiadista, o vice, Lincoln Tejota, tem diversos vídeos na internet se derretendo em elogios e o polêmico Kajuru deu uma entrevista na Record recentemente na qual não conseguiu deixar de elogiar o tucano.

A obstinação de Marconi Perillo também estará na chapa majoritária encabeçada por Zé Eliton, ao lado de Lúcia Vânia (PSB) ele será candidato ao Senado Federal, mesmo sendo coordenador da campanha de Geraldo Alkmin à presidente da República.

O destaque inesperado da convenção foi a delegação “pró Leda Borges” que em número e animação superou todas as outras e tomou conta de algo em torno de 10% da arena que recebeu pessoas de 240 municípios, se sobressaindo inclusive às delegações da própria capital.

(Clique nas imagens para ampliar)


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?