• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Sem Bolsonaro e com a insistência do PT em manter Lula na disputa, Jovem Pan cancela debate marcado


Em virtude da manifestação de incerteza do candidato Jair Bolsonaro em participar de debates presidenciais e da insistência do Partido dos Trabalhadores em manter a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, que está impedido pela Justiça de comparecer a debates democráticos, a Jovem Pan comunica que decidiu não promover o debate entre os cinco primeiros colocados nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, que seria realizado na próxima segunda-feira, 27 de agosto”, comunicou a rádio.

Lula está preso em Curitiba, condenado em 2ª instância no caso do Triplex, portanto está enquadrado na lei de Ficha Limpa, mas o PT insiste em manobras jurídicas para mantê-lo na disputa o máximo de tempo que puder.

Em Junho Bolsonaro (PSL) havia anunciado que não participaria dos debates com os adversários por uma questão de “estratégia de campanha”, mas a notícia não pegou bem e ele voltou atrás, já participou do debate da Band e da Rede TV.

Não deu certo, Bolsonaro se saiu mal nos debates e talvez por isso sua coordenação de campanha esteja retrocedendo para o Status anterior. O presidente do PSL, Gustavo Bebiano disse ao portal UOL que “o deputado só comparecerá (aos debates), caso haja alguma exceção”.

Gustavo Bebianno culpou os tempos de perguntas e respostas concedidos aos presidenciáveis durante os confrontos, "O sujeito ali tem que ser mágico para expor algum tipo de ideia em um minuto e pouquinho".


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3