• Carlos Guglielmeli

Leda Borges lança sua candidatura à reeleição ao lado de Marconi Perillo e Zé Eliton


Considerada forte candidata ao título de mais bem votada de Goiás, Leda Borges (PSDB) atraiu cerca de 5 mil pessoas para o lançamento de sua campanha à reeleição como deputada estadual.

O evento aconteceu nesta quinta-feira (30) em Valparaíso e contou com a presença de aliados de peso como o ex-governador Marconi Perillo, o prefeito Pábio Mossoró, os deputados federais Célio Silveira e Marcos Abrão, a senadora Lúcia Vânia, que chegou no final do evento, pois estava em outro compromisso em Luziânia, entre outros.

Em seu discurso, a deputada Leda Borges enalteceu a “garra” dos seus apoiadores que organizaram e lotaram o evento, enumerou as conquistas que alcançou para Valparaíso e entorno como deputada e secretária de estado e enfatizou a importância de Marconi Perillo e Zé Eliton para que feitos como a construção do Itego, a incorporação de 30 novos policiais na cidade, entre outras, fossem possíveis.

"Eu tenho lado, quem me conhece sabe que eu tenho lado e meu lado é José Eliton, é Marconi Perillo e a comunidade precisa avaliar. Os políticos que ai estão se apresentando como novos nunca trouxeram uma emenda, nunca trouxeram um serviço, nunca. Tudo o que se tem nesse Entorno, Norte, Sul, Centro (...) o que se tem, tem o suor, tem o trabalho, tem o choro, tem noites sem dormir, tem Marconi Perillo e José Éliton. Temos que saber o que é melhor, quem nos ajuda, R$ 10 milhões em asfalto pelo Goiás na Frente, 3 colégios estaduais, restaurante cidadão, e tudo o que eu já disse”, bradou Leda Borges, pedindo que seus apoiadores levassem essas informações para a população.


Publicidade

1/3
Bolsonaro_oferece_cloroquina_à_uma_Ema_
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png