• Carlos Guglielmeli

Leda Borges lança sua candidatura à reeleição ao lado de Marconi Perillo e Zé Eliton


Considerada forte candidata ao título de mais bem votada de Goiás, Leda Borges (PSDB) atraiu cerca de 5 mil pessoas para o lançamento de sua campanha à reeleição como deputada estadual.

O evento aconteceu nesta quinta-feira (30) em Valparaíso e contou com a presença de aliados de peso como o ex-governador Marconi Perillo, o prefeito Pábio Mossoró, os deputados federais Célio Silveira e Marcos Abrão, a senadora Lúcia Vânia, que chegou no final do evento, pois estava em outro compromisso em Luziânia, entre outros.

Em seu discurso, a deputada Leda Borges enalteceu a “garra” dos seus apoiadores que organizaram e lotaram o evento, enumerou as conquistas que alcançou para Valparaíso e entorno como deputada e secretária de estado e enfatizou a importância de Marconi Perillo e Zé Eliton para que feitos como a construção do Itego, a incorporação de 30 novos policiais na cidade, entre outras, fossem possíveis.

"Eu tenho lado, quem me conhece sabe que eu tenho lado e meu lado é José Eliton, é Marconi Perillo e a comunidade precisa avaliar. Os políticos que ai estão se apresentando como novos nunca trouxeram uma emenda, nunca trouxeram um serviço, nunca. Tudo o que se tem nesse Entorno, Norte, Sul, Centro (...) o que se tem, tem o suor, tem o trabalho, tem o choro, tem noites sem dormir, tem Marconi Perillo e José Éliton. Temos que saber o que é melhor, quem nos ajuda, R$ 10 milhões em asfalto pelo Goiás na Frente, 3 colégios estaduais, restaurante cidadão, e tudo o que eu já disse”, bradou Leda Borges, pedindo que seus apoiadores levassem essas informações para a população.


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3