- Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução
Lucimar faz campanha em Cidade Ocidental e Novo Gama

Neste fim de semana as campanhas eleitorais começaram a tomar conta das ruas e o Jornal Opção do Entorno vai trazer para a comunidade as mais relevantes atividades dos principais candidatos à Câmara Legislativa do Estado com domicílio eleitoral em Valparaíso.
A candidata pelo PT, Lucimar Conceição, acompanhou seu candidato à deputado federal Rubens Otoni sua senadora, Prof. Geli, em atividades realizadas nos municípios vizinhos, Cidade Ocidental e Novo Gama.
No sábado Lucimar esteve em Cidade Ocidental, onde, segundo seu colega federal, “o povo está firme com o time do presidente Lula”.
Já no domingo, a agenda dos candidatos continuou junta e eles foram à cidade de Novo Gama, onde visitaram moradores e comerciantes do bairro Pedregal.
(Clique nas imagens para amplia-las)
Nota: O Jornal Opção do Entorno entrou em contato coma as coordenações de campanha dos candidatos Leda Borges (PSDB), Lucimar (PT), Afrânio Pimentel (PP), Roberto Martins (Podemos) e Cassiano Franco (DEM), para a obtenção dos conteúdos, tendo recebido, até aqui, o retorno apenas das duas primeiras candidaturas citadas.