• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Ceará faz outra vítima ilustre, o Corinthians


Ceará faz outra vítima ilustre, o Corinthians

Com o apoio de sua torcida, o Ceará confirmou a reação no Campeonato Brasileiro e, depois de vencer o Flamengo no Maracanã, bateu o Corinthians por 2 a 1 com um gol de goleiro.

Fã de Ceni, ídolo são-paulino que hoje é técnico do Fortaleza e foi visitar o Timão no dia anterior ao jogo, o arqueiro cearense, Everson, foi revelado pelo São Paulo e anotou seu primeiro gol de falta contra o Corinthians. A amarga coincidência castigou um Corinthians que não engrena no Brasileiro. Com mais essa derrota o técnico Osmar Loss caiu e o Timão chega muito pressionado para o clássico contra o Palmeiras no próximo domingo e à semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo na próxima quarta-feira. Já o Ceará ultrapassa a Chapecoense, que fica na penúltima posição, e chega a 23 pontos na tabela, 18 deles apenas no pós-Copa, sob o comando do técnico Lisca.

Ficha técnica: Ceará 2X1 Corinthians Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE) Data: 5/11/18 - às 20h Árbitro: Rodolpho Toski Marques-PR (Fifa) Assistentes: Bruno Boschilia-PR (Fifa) e Luciano Roggenbaum-PR Público/renda: Não disponíveis Cartões amarelos: Everson, Leandro Carvalho, Richardson e Felipe Jonatan (CEA); Henrique e Douglas (COR); Cartões vermelhos: Não teve Gols: Everson, aos 18'/1ºT (1-0); Calyson, aos 11'/2ºT, gol contra (2-0) e Roger, aos 26'/2ºT (2-1) CEARÁ: Everson, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, e Calyson; Leandro Carvalho (Robinho, aos 21'/2ºT), Juninho Quixadá (felipe Azevedo, aos 13'/2ºT) e Arthur (Eduardo Brock, aos 40'/2ºT). Técnico: Lisca CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Araos, aos 34'/2ºT) e Douglas (Mateus Vital, aos 18'/2ºT); Pedrinho, Jadson (Matheus Matias, aos 38'/2ºT) e Romero; Roger. Técnico: Osmar Loss.


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3