• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Ceará faz outra vítima ilustre, o Corinthians


Com o apoio de sua torcida, o Ceará confirmou a reação no Campeonato Brasileiro e, depois de vencer o Flamengo no Maracanã, bateu o Corinthians por 2 a 1 com um gol de goleiro.

Fã de Ceni, ídolo são-paulino que hoje é técnico do Fortaleza e foi visitar o Timão no dia anterior ao jogo, o arqueiro cearense, Everson, foi revelado pelo São Paulo e anotou seu primeiro gol de falta contra o Corinthians. A amarga coincidência castigou um Corinthians que não engrena no Brasileiro. Com mais essa derrota o técnico Osmar Loss caiu e o Timão chega muito pressionado para o clássico contra o Palmeiras no próximo domingo e à semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo na próxima quarta-feira. Já o Ceará ultrapassa a Chapecoense, que fica na penúltima posição, e chega a 23 pontos na tabela, 18 deles apenas no pós-Copa, sob o comando do técnico Lisca.

Ficha técnica: Ceará 2X1 Corinthians Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE) Data: 5/11/18 - às 20h Árbitro: Rodolpho Toski Marques-PR (Fifa) Assistentes: Bruno Boschilia-PR (Fifa) e Luciano Roggenbaum-PR Público/renda: Não disponíveis Cartões amarelos: Everson, Leandro Carvalho, Richardson e Felipe Jonatan (CEA); Henrique e Douglas (COR); Cartões vermelhos: Não teve Gols: Everson, aos 18'/1ºT (1-0); Calyson, aos 11'/2ºT, gol contra (2-0) e Roger, aos 26'/2ºT (2-1) CEARÁ: Everson, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, e Calyson; Leandro Carvalho (Robinho, aos 21'/2ºT), Juninho Quixadá (felipe Azevedo, aos 13'/2ºT) e Arthur (Eduardo Brock, aos 40'/2ºT). Técnico: Lisca CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Araos, aos 34'/2ºT) e Douglas (Mateus Vital, aos 18'/2ºT); Pedrinho, Jadson (Matheus Matias, aos 38'/2ºT) e Romero; Roger. Técnico: Osmar Loss.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png