• Carlos Guglielmeli

Justiça Eleitoral confirma candidatura da Leda Borges


Na tarde desta terça-feira (4) o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás homologou a candidatura à Deputada Estadual de Leda Borges.

Da análise dos autos, verifico que o pedido apresentado satisfaz todos os requisitos formais e materiais exigidos pelo art. 28 da Resolução TSE nº 23.548, de 18/12/2017.

ANTE O EXPOSTO, acolhendo parecer ministerial e nos termos do art. 52 da Res. TSE nº 23.548, de 18.12.2017, defiro o presente Requerimento de Registro de Candidatura – RRC”, assina o Juiz Marcelo Arantes de Melo.

Segundo o apoiador da candidata, João Santos, “quem conhece Leda sabe que ela não teria problema para registrar [a candidatura], é ficha limpa, tanto que está ai, é candidata, e como candidata mais forte da cidade, do estado, é lógico que foi e será atacada, mas esse documento prova que os ataques são Fake News”.

Conforme informações colhidas pelo Jornal Opção do Entorno, Leda Borges está movendo na justiça alguns processos contra pessoas que produziram e ou disseminaram falsas notícias a seu respeito, atacando sua idoneidade.

Clique nas imagens para amplia-las


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png