• Carlos Guglielmeli / Fotos de Linice Moreira

Prefeitura de Valparaíso inaugura nova quadra poliesportiva no Parque Marajó


Os moradores do bairro Parque Marajó em Valparaíso de Goiás receberam nesta quarta-feira (17) do poder público uma nova quadra poliesportiva que veio acompanhada de um parquinho infantil e uma academia popular.

A construção da quadra foi concebida no modelo de Parceria Pública Privada, realizada entre a prefeitura e a Foco Engenharia.

Em seu discurso de inauguração, o prefeito Pábio Mossoró disse: “é uma alegria para nós entregarmos esse instrumento público para a comunidade do Marajó”.

Sobre a Parceria com a Foco Engenharia, o chefe do executivo municipal ressaltou, “quando o governo abre as portas para parcerias, quem ganha é a comunidade (...)”.

Segundo o secretário de cultura e esportes da cidade, Ricardo Viana, “na programação atual, estão sento previstas a entrega de 8 quadras esportivas para a comunidade neste primeiro momento, além do Marajó, ainda serão contemplados os bairros Anhanguera, Pacaembu, Céu Azul, Valparaíso II, Parque São Bernardo e Parque Rio Branco”.

Acompanhe abaixo uma entrevista com o Secretário de Cultura e Esportes de Valparaiso, Ricardo Viana, onde ele fala sobre esses investimentos que estão sendo feitos no esporte municipal:

(Clique nas imagens para ampliá-las)


Publicidade
Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Precisa explicar?