• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Recebendo o apoio do prefeito, Bolsonaro vence em Valparaíso com uma média acima da nacional


O presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), chegou à vitória na disputa eleitoral com 55,13% dos votos nacionais, mas em Valparaíso seu resultado foi ainda mais expressivo.

Contando com o apoio do prefeito Pábio Mossoró (PSDB) o peesselista atingiu a marca de 65,15% dos votos válidos no município.

Imediatamente após o término do 1º turno, antes mesmo do seu partido fechar questão sobre o seu posicionamento na reta final da disputa, o prefeito e alguns de seus aliados, como foi o caso do vereador Ferreira, declararam apoio à Bolsonaro, contabilizando mais uma vitória eleitoral.

Por volta das 21h Pábio Mossoró foi às redes sociais e parabenizou o presidente eleito, sem esquecer de “já ir” cobrando o cumprimento de promessas de campanha, “Quero manifestar meus parabéns ao presidente eleito Jair Bolsonaro. Estimo que a confiança depositada nas urnas nestas eleições possa ser retribuída com trabalho, retomada do crescimento econômico e ações que proporcionem justiça social, igualdade e qualidade de vida a todos os brasileiros”.


Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png