• Carlos guglielmeli / Imagem Reprodução

IFG Valparaíso anuncia últimos dias para inscrição no curso técnico integrado em Eletrotécnica - EJA


O Campus Valparaíso do IFG (Instituto Federal de Goiás) está com inscrições abertas até o dia 07 de novembro para o curso técnico integrado em Eletrotécnica (modalidade de Educação de Jovens e Adultos- EJA).

As inscrições são feitas apenas pela internet: www.ifg.edu.br/selecao .

Este curso é voltado para quem tem 18 anos ou mais e possui ensino fundamental completo. No curso técnico integrado, o aluno irá realizar o ensino médio junto a uma formação profissional. As aulas deste curso acontecem de segunda-feira a sexta-feira no período noturno.

Serão 36 vagas e a seleção consiste na inscrição, que é gratuita e vai até o dia 07 de novembro, e em participar de uma palestra e sorteio que irá acontecer no dia 12 de dezembro.

Reserva de vagas

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por concorrer pelo sistema universal ou reserva de vagas destinadas para quem fez todo ensino fundamental em escola pública. Para essa modalidade, será necessário entregar documentação comprobatória exigida no Edital, nos dias 13 e 14 de novembro.

Cronograma resumido

-Inscrição até o dia 07 de novembro -Para quem for concorrer pela reserva de vagas, período para entrega de documentos comprobatórios: dias 13 e 14 de novembro -Comparecimento dos candidatos das cotas étnico-raciais a banca de verificação: dia 28 de novembro -Realização da palestra e do sorteio de vagas: dia 12 de dezembro -Divulgação do resultado preliminar: dia 13 de dezembro

Fonte do Texto: Site do IFG


Publicidade
Matéria_do_Brasil_dividido_em_3.png
Precisa explicar?