• Carlos Guglielmeli

Equipe de transição do governador Zé Eliton emite nota e desmente afirmações de Caiado


Segundo uma nota publicada pelo governador Zé Eliton (PSDB) “o pagamento da folha salarial continuará seguindo o cronograma dos últimos 3 anos. Na última quinta-feira [1] foram depositados os salários de outubro com os vencimentos até R$ 3,5 mil, que representa 70% dos servidores estaduais”.

O comunicado foi uma resposta às declarações feitas pelo governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM) em uma de suas redes sociais. “O atual governo promoverá um calote contra os servidores estaduais”, publicou o Democrata.

Lamentamos que o governador eleito Ronaldo Caiado persista em não descer do palanque, mesmo que o processo eleitoral tenha terminado a um mês”, diz o documento em seu 5º parágrafo.

A nota também reitera a manutenção da programação dos pagamentos para novembro e dezembro, além da quitação dos compromissos financeiros do exercício 2018 até 31 de dezembro, conforme determina a constituição.

Procedimentos da transição de governo também foram relatados na publicação, “o governador tem pautado o trabalho da transição com respeito e transparência. Atendeu nesta semana as demandas por informações da equipe do governador eleito Ronaldo Caiado. Já foram enviadas mais de 5 mil páginas de dados para atender as primeiras solicitações”.

Quem assina o documento é o coordenador da equipe de transição do governador José Eliton, Afrânio Cotrim Júnior, mas ele foi compartilhado pelo próprio peessedebista.


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?