• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Em noite de homenagem, Caiado fala em fazer uma gestão modelo para o país


O Governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) foi homenageado na noite desta segunda-feira (12) pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) com a comenda do Mérito Industrial.

Na ocasião o democrata falou em dar exemplo para todo o resto do país, “É o momento de termos bom senso, equilíbrio e de sabermos compartilhar o que temos para transformarmos Goiás em referência nacional. Os goianos me deram uma oportunidade pela qual lutei a vida toda. Tenho certeza de que não vou decepcioná-los. Goiás vai ser referência nacional. Acreditem: juntos saberemos nos ombrear nessa luta e mostrar a nossa diferença num curto espaço de tempo”, afirmou ele.

A justificativa para a homenagem foi fundamentada na atuação de Caiado no Congresso durante os últimos 20 anos, onde, segundo dados da CNI (Confederação Nacional da Indústria), atuou na aprovação de 159 matérias relevantes para o setor produtivo. A comenda do Mérito Industrial foi entregue pelas mãos do atual presidente da entidade, Pedro Alves de Oliveira, e do seu futuro presidente, o ex-deputado federal Sandro Mabel.

Durante o evento Ronaldo Caiado, além de homenageado, foi palestrante sobre o tema “Goiás no Futuro” e falou das perspectivas para seu governo, reconhecendo que o Brasil passa por um momento de desencanto com a política, que fez com que o cidadão queira tomar as rédeas das decisões.

Essa situação não foi levada apenas pela corrupção. Foi pela ineficiência e pelo total aparelhamento do Estado. O que precisamos é ter um pouco mais de espírito público. Precisamos ter mais solidariedade e amor ao próximo”, resumiu.


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?