• Carlos Guglielmeli / Imagens: Linice Moreira e

Dia do Evangélico é marcado por grande comemoração em Valparaíso


Unido às igrejas da cidade, o Governo municipal de Valparaíso promoveu nesta sexta-feira (30) uma grande festa em comemoração ao Dia do Evangélico.

A segunda edição do Venha o Teu Reino, nome dado ao evento, contou com uma grande plateia que se aglomerou para orar, louvar a Deus e assistir aos shows de dois ícones do mundo artístico gospel, DJ PV e Nívea Soares, além de outras 7 apresentações.

Foram mais de 4 horas de apresentações sem nenhum incidente, “tudo na mais absoluta paz de Deus”, disse o Sr. Marcos, morador de um condomínio próximo da festa.

Para o prefeito Pábio Mossoró, que acompanhou toda a festividade, “esse foi um momento de pedir mais força para conseguir fazer a cidade continuar avançando”.

Nosso desafio é fazer com que nossa cidade seja cada dia melhor e agradeço profundamente aos pastores que oram pela segurança, pela educação e saúde e isso tem dado força ao nosso governo”, disse o chefe do poder executivo da cidade.

História:

A Lei 350 que institui o Dia do Evangélico em Valparaíso foi proposta pela então vereadora Lêda Borges, hoje Deputada Estadual, em novembro de 2001 e sancionada pelo prefeito da época, Juarez Sarmento, em 17 de Dezembro daquele ano.

O Venha o Teu Reino foi um evento criado pelo governo de Pábio Mossoró em 2017, ano em que estreou com o Show de Eli Soares como atração central, e este ano [2018] está em sua 2ª edição.

(Clique nas imagens para ampliá-las)


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?