• Carlos Guglielmeli

Governo Estadual e Prefeitura de Valparaíso realizam o Natal Solidário e distribuem brinquedos para


Na manhã desta terça-feira (11) Valparaíso recebeu o tradicional Natal Solidário promovido em uma parceria entre o Governo Estadual a OVG (Organização dos Voluntários de Goiás) e a Prefeitura Municipal.

Cerca de 10.000 brinquedos foram disponibilizados para a festa das crianças, que contou com muita música, um Papai Noel dançante e um outro palhaço.

A deputada Leda Borges que, desde quando iniciou essa tradição, participou de todas as edições e disse em uma oportunidade anterior, “essa é uma das tradições que mais me alegram na minha vida pública. O sorriso das crianças é uma paga sincera e motivadora”.

E sua rede social, o prefeito Pábio Mossoró falou da adequação desta ação, que é de governo, com período de Natal, “Natal é época ideal para resgatarmos a ternura do sorriso das crianças e compartilharmos momentos de paz, alegria e compaixão”.

As crianças puderam escolher entre bonecas, carrinhos e bolas, entre outros Brinquedos.

Ocorrido na Escola Municipal do Céu Azul, o Natal Solidário não acaba por ai, pois os brinquedos remanescentes ainda serão levados para as comunidades que não tiveram como participar desta manhã de distribuição.


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?