• Carlos Guglielmeli

Vereador Zé Antônio, presidente eleito da Câmara Municipal de Valparaíso, apresenta certidões e liqu


O vereador Zé Antônio (MDB), teve o que restava de suas contas como secretário de Assistência Social aprovadas pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás) no início deste mês e agora não tem mais nenhuma acusação de irregularidade contra si.

Eleito presidente da Câmara Legislativa de Valparaíso para o ano de 2019, pesava contra o parlamentar uma acusação feita por um desafeto político no MP (Ministério Público) de irregularidade na sua prestação de contas a frente da Secretaria Municipal referente aos meses de novembro e dezembro de 2014.

Consta no Acórdão 08950/2018: "Da Tramitação Processual – Analisando Inicialmente os autos, a Secretaria de Recursos editou o Certificado nº 270/2017, de fls. 55-58 vol. 1 Fase 3, concluindo por prover parcialmente o presente recurso, de forma a sanar parcialmente a falha do item 11,3, reformando a decisão contida no Acordão nº 07581/16, para manter IRREGULARIDADE das contas de gestão dos Srs. Agenério da Silva Machado e Creusa Pereira Goes, bem como as respectivas multas aplicadas, e julgar REGULARES COM RESSALVA as contas do Sr. José Antônio Ribeiro, desconstituindo a multa a ele aplicada".

Mesmo com suas contas referente aos anos 2015 e 2016 aprovadas e a irregularidade apontar apenas a falta de um documento, os adversários do vereador usaram a negativação do seu nome para disseminar nas redes sociais acusações como a de Ficha Suja, quadrilheiro, ladrão do erário público, entre outros.

Ser político nos dias de hoje é muito difícil, tentaram manchar minha história. Me chamaram disso e daquilo, mas está ai. Provei que sou limpo” desabafou Zé Antônio exibindo em rede social suas certidões de idoneidade.

(Clique nas imagens das certidões para ampliá-las)


Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3