• Carlos Guglielmeli / Imagens: Reprodução

Vídeo flagra acidente que matou dois jovens durante um racha de moto no interior de Goiás


Um grave acidente resultou na morte de dois jovens mais dois feridos, aconteceu no final da tarde do domingo (23), na cidade de Sanclerlândia, a 339,3 Km de Valparaíso, no centro de Goiás.

Motociclistas de Sancrelândia e cidades vizinhas como Mossâmes, São Luís de Montes Belos, Rosalândia, Adelândia, Córrego do Ouro e Buriti de Goiás estavam reunidos na pista do aeroporto da cidade apostando rachas e exibindo manobras radicais.

João Vitor, (foto a esquerda), de São Luís de Montes Belos e Carlos Eduardo, (a direita), de Mossâmedes, ambos com cerca de 20 anos, se colidiram de frente com outra moto durante uma manobra, atingindo também outros dois rapazes que participavam do racha.

Os quatro motociclistas foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Municipal de Sancrelândia, onde João Vitor e Carlos Eduardo vieram a falecer e os outros dois permaneciam em observação até metade desta semana.

“Chega. Não dá mais para aceitar essa molecada pôr a vida em risco de uma forma tão irresponsável. E o município permitindo que usem o aeroporto para promoverem essa algazarra. E agora, quem vai se responsabilizar por esta tragédia?”, desabafou um comerciante da cidade que pediu para não ser identificado.

O local onde aconteceu o acidente funciona como aeroporto da região e pertence ao município. Segundo a administração municipal, a prefeitura não permite esse tipo de evento no local, "praticamente toda semana somos obrigados a trocar o cadeado do acesso ao local e a Polícia Militar também tem feito sua parte" disse um servidor municipal.

Assista ao vídeo do momento do acidente:


Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?