• Carlos Guglielmeli

Ressaca de Réveillon termina em briga e morte no primeiro dia do ano em Valparaíso


Um casal foi vítima de tentativa de homicídio em Valparaíso ao sair de um festa no bairro Jardim Oriente. A mulher foi morta e o seu companheiro continua internado, sem risco de morte.

Segundo relatos de testemunhas, tudo começou em uma festa realizada na rua 24, onde Vanessa Costa de 28 anos e seu esposo tiveram um desentendimento com outro casal.

Vanessa teria acusado o outro homem de tê-la passado uma cantada e a partir daí seu companheiro, identificado como Marcelo, e a companheira do acusado entraram na briga.

Ambos saíram da festa ainda se desentendendo e o casal acusado ameaçou Vanessa e Marcelo, que entraram no seu carro para ir embora, mas não conseguiram ir muito longe.

Na esquina seguinte as vítimas foram fechadas por um Fiat Palio de onde saiu o homem acusado de ter dado em cima de Vanessa, armado e atirando.

Dois tiros atingiram a cabeça de Vanessa Costa e outros dois atingiram os braços de Marcelo. Em seguida o atirador e sua companheira saíram em disparada com destino desconhecido até o momento.

As vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Cais (Centro de Atendimento Integrado à Saúde) onde receberam os atendimentos preliminares e Vanessa veio a falecer.

O crime será investigado pelo GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) da Polícia Civil em Valparaíso de Goiás.

#JornalOpçãodoEntorno #Valparaíso #ValparaísodeGoiás

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png