• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Trapalhada da SEGPLAN prejudica atendimentos da própria secretaria e das unidades do Vapt-Vupt


Um erro na hora de lançar as exonerações já confirmadas pelo governo de Ronaldo Caiado, causou um grande problema nos pontos dos servidores lotados nas unidades da própria SEGPLAN (Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento) e dos Vapt-Vupt.

Os servidores que já vivem as tensões de, pela primeira vez em mais de uma década, estar com seus salários sob o risco de atrasar e de serem demitidos, chegaram nesta quinta-feira (3) em seus postos de trabalho e se depararam com os pontos suspensos.

Logo, todo mundo pensou que estava exonerado. Muitos chegaram a voltar para as suas casas, antes que a SCAP (Superintendência Central de Administração de Pessoas) admitisse o erro.

Em vez de suspender o ponto apenas dos demitidos, a SCAP suspendeu o de todos os servidores.

Em Valparaíso de Goiás o Vapt-Vupt funcionou normalmente, mas há relatos na imprensa do interior, que houve tumulto de usuários indignados pela falta ou demora no atendimento de unidades com poucos ou nenhum atendente.

Em um comunicado, a SEGPLAN informou que o problema já estava sendo solucionado até o final do dia e pediu que os colaboradores permanecessem trabalhando.

Imagem meramente ilustrativa

#JornalOpçãodoEntorno #ValparaísodeGoiás #Valparaíso

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png