• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Centroavante Boselli é anunciado pelo Corinthians


Mauro Boselli é apresentado oficialmente como o mais novo reforço do Corinthians para a temporada. O centroavante argentino revelado pelo Boca foi anunciado oficialmente pelo clube na tarde desta sexta-feira (4), após passar por exames médicos e conhecer o CT Joaquim Grava. Ele assinou um pré-contrato de dois anos com opção de renovação por mais um.

Em um vídeo divulgado pelo Corinthians, Boselli diz suas primeiras palavras com a camisa alvinegra. "Olá, Fiel. Quero contar que estou muito feliz de estar aqui. É um grande desafio para mim, e me sinto orgulhoso de poder vestir esta camisa. Farei tudo para deixar o nome do clube no topo; darei todo o meu esforço para ajudar a equipe. Vai, Corinthians", falou entusiasmado.

A cinco anos no León, do México, o centroavante anotou 130 gols em 219 jogos (média de 0,59 gol por partida), mas, mesmo com o sucesso, preferiu não renovar seu contrato. Livre no mercado, o atleta recebeu outras propostas, porém escolheu o Corinthians. A princípio, ele chega para disputar o comando de ataque com Gustavo, Roger e Jonathas.

Esse é o sexto reforço anunciado pelo Corinthians, antes de Boselli já haviam chegado o lateral Michel Macedo, o volante Richard, o meia Ramiro e os atacantes André Luis e Gustavo Silva. O meia Júnior Sornoza depende apenas da resolução de uma pendência no visto de trabalho para também ser oficializado.

Boselli, de 33 anos, foi revelado pelo Boca Juniors e acumulou passagens por Málaga (ESP), Estudiantes (ARG), Wigan Athletic (ING) e Palermo (ITA) antes de chegar ao León (MEX), no qual foi ídolo.

#JornalOpçãodoEntorno #Valparaíso #ValparaísodeGoiás

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png