• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Elvis Santos reassume seu mandato de vereador em Valparaíso


O vereador Elvis Santos (SD) retornou a exercer seu mandato de vereador em Valparaíso de Goiás nesta quarta-feira 02 de janeiro.

Afastado a 180 dias por um pedido do MP (Ministério Público), que investiga a aquisição da sede própria da Câmara Municipal de Valparaíso, Elvis Santos já estaria apto a retomar sua função mesmo antes do prazo determinado, graças a decisão unanime do TJ-GO (Tribunal de Justiça de Goiás) que julgou a justiça estadual como incompetente para o ato.

Ao Jornal Opção do Entorno o Vereador disse: “Estou confiante na justiça, o que eu fiz foi tirar a Câmara do aluguel e a trouxe para uma sede própria, com o conforto necessário para atender a comunidade. Sobre os 180 dias afastado, estou mais motivado a trabalhar por uma cidade melhor, tanto que vou redobrar minha atuação parlamentar”.

O Ministério Público acusa o vereador de ter cometido irregularidades na aquisição do prédio que hoje sedia a Câmara Municipal de Valparaíso, segundo o órgão, houve manipulação dos valores e direcionamento da negociação.

Por outro lado, Elvis Santos se defende exibindo o convite feito a várias empresas que podiam se interessar em negociar algum imóvel para sediar a Câmara e avaliações de técnicos credenciados no ramo imobiliário confirmando os valores da transação como positivos para os interesses público.

#JornalOpçãodoEntorno #ValparaísodeGoiás #Valparaíso #SitedenotíciasdoValapraíso #SitedeNotíciasdoEntorno #NotíciasdoEntorno #NotíciasdoValparaíso #OpçãodoEntorno

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3