• Carlos Guglielmeli

Assaltantes de ônibus são flagrados por câmeras de segurança pela segunda vez em Valparaíso de Goiás


Nem o fato de terem sido expostos no programa Balanço Geral em um vídeo cometendo o mesmo tipo de crime no dia 14 de dezembro, inibiu dois ladrões de repetir o feito duas semanas depois.

Usando o mesmo “modus operandi” os assaltantes embarcaram no micro-ônibus da COOTRANRIDE com destino ao Valparaíso II na parada da passarela amarela e antes do ponto final anunciaram o assalto, um armado com o que parece ser uma pistola e o outro com uma faca.

Após o anúncio, o ladrão que portava a arma de fogo pulou a roleta e rendeu o motorista, obrigando-o a ir direto para o bairro Pacaembu. Durante esse trajeto o segundo assaltante recolheu as carteiras e os celulares dos passageiros, bem como o dinheiro do cobrador.

Esse segundo assalto aconteceu no dia 28 de dezembro por volta das 21h40 e, assim como no primeiro, os criminosos desembarcaram no Pacaembu, tomando direção desconhecida.

Veja abaixo as imagens do primeiro assalto cometido em 14 de dezembro recente:

#JornalOpçãodoEntorno #AssaltantesdeônibusemValparaíso #ValparaísodeGoiás #NotíciasdoEntorno #NotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasdoValapraíso #SitedeNotíciasdoEntorno #OpçãodoEntorno

Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?