• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Policiais Militares ameaçam o governo Caiado de paralisação, caso os salários de dezembro não forem


Policiais Militares ameaçam o governo Caiado de paralisação, caso os salários de dezembro não forem pagos

O anuncio foi feito pela ACS (Associação de Cabos e Soldados de Goiás) na tarde desta terça-feira (08).

A Associação dos Cabos e Soldados não vai aceitar que seus associados e os demais policiais e bombeiros fiquem sem receber. Se houver necessidade de fazer uma paralisação, vou convocar uma assembleia geral e vamos estar todos jundos”, disse o presidente da entidade, Gilberto Cândido de Lima.

Segundo o representante da categoria, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar podem iniciar a paralisação se os salários de dezembro não forem pagos até a data limite estabelecida pela Constituição Estadual, neste caso dia 10 de janeiro, quinta-feira.

A mais de 20 anos os nossos salários são pagos em dia, dentro do mês trabalhado. Nossos Policiais e Bombeiros não vão pagar o preço pela situação financeira herdada por quem assumiu o cargo. Trabalhamos honestamente e precisamos receber”, disse Gilberto.

#Saláriosatrasados #CristianeShmidt #NotíciasdoEntorno #NotíciasdoValparaíso #SitedeNotíciasdoEntorno #GovernodeGoiás #SitedenotíciasdoValapraíso #EntornoSul #Valparaíso #ValparaísodeGoiás #Goiás #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3