• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Policiais Militares ameaçam o governo Caiado de paralisação, caso os salários de dezembro não forem


O anuncio foi feito pela ACS (Associação de Cabos e Soldados de Goiás) na tarde desta terça-feira (08).

A Associação dos Cabos e Soldados não vai aceitar que seus associados e os demais policiais e bombeiros fiquem sem receber. Se houver necessidade de fazer uma paralisação, vou convocar uma assembleia geral e vamos estar todos jundos”, disse o presidente da entidade, Gilberto Cândido de Lima.

Segundo o representante da categoria, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar podem iniciar a paralisação se os salários de dezembro não forem pagos até a data limite estabelecida pela Constituição Estadual, neste caso dia 10 de janeiro, quinta-feira.

A mais de 20 anos os nossos salários são pagos em dia, dentro do mês trabalhado. Nossos Policiais e Bombeiros não vão pagar o preço pela situação financeira herdada por quem assumiu o cargo. Trabalhamos honestamente e precisamos receber”, disse Gilberto.

#Saláriosatrasados #CristianeShmidt #NotíciasdoEntorno #NotíciasdoValparaíso #SitedeNotíciasdoEntorno #GovernodeGoiás #SitedenotíciasdoValapraíso #EntornoSul #Valparaíso #ValparaísodeGoiás #Goiás #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png