• Mariana Ayres

Três irmãos são presos, acusados de matar brasiliense e jogar o corpo em um córrego do Pacaembu – As


A Polícia Civil de Goiás prendeu na tarde desta quarta-feira (09) três irmãos acusados da morte do brasiliense Felipe César dos reis Almeida, 28 anos.

Segundo as investigações conduzidas pelo delegado Rafael Abrão, Wandiney Pereira Lemos de 21 anos é apontado como o mentor do crime.

Felipe e Wandiney teriam passado a madrugada do domingo (6) em um motel onde consumiram drogas e, conforme uma testemunha não identificada, se desentenderam por causa da partilha do entorpecente.

Após três horas de permanência dos dois no quarto do motel, Wandiney teria convencido a vítima a buscar um irmão em sua casa.

Quando Adailton Júnior Souza Santos, de 19 anos, embarcou no carro Wandiney deu o primeiro golpe em Felipe, para que o irmão assumisse a direção do veículo.

Já no banco de trás do carro, o brasiliense foi enforcado até a morte. Em seguida os dois irmãos foram ao bairro Pacaembu e jogaram seu corpo num córrego.

Ao chegar de volta em casa e estacionar o carro na porta, Wandiney viu nas redes sociais que o corpo havia sido encontrado e resolveu se livrar do carro, mas batei o mesmo por não saber dirigir.

O terceiro irmão, Luiz Davi de Souza Santos entrou na história por ter comprado o celular da vítima. Segundo a polícia, mesmo sabendo de tudo o que havia ocorrido ele pagou R$ 700,00 pelo aparelho.

Wandiney já cumpriu pena por homossímio e está sendo investigado por um assassinato ocorrido no dia 28 de dezembro, no qual o corpo foi encontrado ao lado da Escola Militar, degolado.

Adailton, assim como o irmão mais velho, está sendo indiciados por Latrocínio, enquanto Luiz é acusado de receptação. Para este último, o delegado estipulou uma fiança de R$ 2.844,00, que até o momento não foi paga.

Veja abaixo o vídeo em que Wandiney confessa o crime:

#JornalOpçãodoEntorno #Valparaíso #ValparaísodeGoiás #OpçãodoEntorno #NotíciasdoEntorno #NotíciasdoValparaíso #SitedeNotíciasdoEntorno #EntornoSul #SitedenotíciasdoValapraíso

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png