- Carlos Guglielmeli
Cabeça encontra perto de Shopping em Goiânia é identificada por parente

Uma cabeça humana foi encontrada na entrada de um Shopping em Goiânia por volta da 05h30 da manhã deste domingo (13).
Segundo a polícia civil, um homem com cerca de 35 anos. Em sua teste havia a inscrição TD2, esculpida provavelmente com um canivete ou faca pequena.
Durante a tarde, um irmão da vítima o reconheceu a partir de uma foto que recebera em um grupo do WhatsApp.
A delegada Myrian Vidal informou que a identificação do homem morto não foi divulgada para não prejudicar as investigações.
Até o momento o restante do corpo da vítima não foi encontrara e as investigações não descartam nenhuma possibilidade, porém a maior suspeita é de que o crime tenha ligação com brigas entre facções criminosas.
#Valparaíso #ValparaísodeGoiás #JornalOpçãodoEntorno #CabeçaencontradaemGoiânia