- Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução
Caiado mantém o atraso nos salários dos servidores após reunião com representantes do Governo Federa

A primeira reunião entre as equipes econômicas do Governo de Goiás e do Governo Federal em busca de solução para os impasses financeiros estaduais aconteceu na tarde desta segunda-feira (14).
Cristiane Schmidt, secretária de fazenda do governo Caiado, apresentou à missão vinda de Brasília um roteiro da situação financeira estadual com o objetivo de convence-los que Goiás precisa e pode aderir ao RRF (Regime de Recuperação Fiscal do Governo Federal).
O governador Ronaldo Caiado (DEM) vem apontando essa adesão como a única solução para o estado, principalmente para o problema mais latente hoje, a quitação dos salários atrasados dos servidores, mesmo que tributaristas e economistas especialistas venham insistindo que há outras soluções caseiras e menos drásticas.
Ao sair da reunião, o governador Ronaldo Caiado foi questionado por jornalistas a respeito dos salários atrasados e ele só respondeu que ainda não há previsão para pagamento.
As reuniões com a delegação federal continuam até quinta-feira e a o diagnostico deve vir de Brasília apenas no dia 21. Até lá tudo continua como está.
#ValparaísodeGoiás #Valparaíso #RonaldoCaiado #Caiado #CristianeShmidt #JornalOpçãodoEntorno #OpçãodoEntorno #Saláriosatrasados #GovernodeGoiás #NotíciasdoValparaíso #NotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso #SitedeNotíciasdoEntorno #EntornoSul