• Carlos Guglielmeli

Bolsonaro escolhe o goiano Major Vitor Hugo como líder do PSL na Câmara Federal e escantea o Delegad


Bolsonaro escolhe o goiano Major Vitor Hugo como líder do PSL na Câmara Federal e escantea o Delegado Waldir

O presidente Jair Bolsonaro escolheu o deputado federal de primeiro mandato, Major Vitor Hugo, para ser o líder da bancada do seu partido, o PSL.

Na Câmara dos Deputados Federais a hierarquia do PSL premiou Vitor Araújo, eleito com 31.190 votos, em detrimento do campeão, delegado Waldir, eleito com mais de 274 mil votos.

Segundo Waldir, o presidente Bolsonaro deve saber o que está fazendo “ele tem 28 anos de experiência na casa”.

Obviamente irritado, o deputado escanteado chegou a declarar que “a decisão [de Bolsonaro] não é um doce para dizer se gostei ou não”.

No início do ano Waldir achou que estava podendo e contrariou publicamente a recomendação do Presidente para que o PSL não entrasse na disputa pela presidência da Câmara e declarou à imprensa que seria candidato mesmo assim.

Por outro lado, o estreante Vitor Hugo foi tratando dos interesses do partido, da bancada, deu declarações de unidade e tentou pôr panos quentes inclusive nessa situação de insurgência do correligionário.

#ValparaísodeGoiás #SitedenotíciasdoValapraíso #Valparaíso #OpçãodoEntorno #NotíciasdoValparaíso #EntornoSul #JornalOpçãodoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #NotíciasdoEntorno

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3