• Carlos Guglielmeli

Marlone marca duas vezes e Goiás estreia com vitória no estadual


Embalado pelo retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro o Goiás estreou no campeonato estadual com vitória sobre o rival e mandante do jogo Goiânia por um placar de 0 X 3.

Debaixo de um sol escaldante e sob o comando do também estreante Maurício Barbieli, o time esmeraldino superior ao adversário o jogo inteiro, mas quem deu o primeiro susto foi o Goiânia, aos cinco minutos de jogo, Du Gaia fez boa jogada e chutou, exigindo a primeira defesa de Sidão com a camisa do Goiás. Parou por ali. Aos 14 minutos, Michael, um dos melhores jogadores do primeiro tempo brilhou e abriu o placar para o time verde e branco após bom lançamento de Léo Sena. Aos 36 o atacante entrou em ação de novo, e depois de bonita jogada individual, chutou no travessão e na sobra Marlone completou para o gol. Um minuto depois, Micheal quase fez o terceiro, mas o chute cruzado saiu pelo lado. No segundo tempo o jogo ficou menos movimentado e as oportunidades de gol só surgiram depois dos 30 minutos. Aos 38 Michael e Junior Brandão fazem boa jogada e a bola sobrou para Marlone que marcou o segundo dele e o terceiro do Goiás no jogo.

O Goiânia acertou a trave no fim da partida, mas não conseguiu diminuir.

#GoiásFC #Goianão #TimedoGoiás #CampeonatoGoianodefFutebol #NotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasdoValapraíso #Valparaíso #ValparaísodeGoiás #OpçãodoEntorno #NotíciasdoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #EntornoSul #JornalOpçãodoEntorno

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png