• Carlos Guglielmeli

Prefeito de Valparaíso assina primeira ordem de serviço do PAC Anhanguera


Nesta segunda-feira (28) o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (PSDB), assinou junto à comunidade a “ordem de serviço para execução do projeto executivo do PAC Anhanguera”.

Nós escolhemos trazer este ato para cá, porque geralmente você faz isso lá no gabinete do secretário de obras ou no gabinete do prefeito e essa comunidade aqui, a muito tempo, desde 2014 que ela vem acompanhando o PAC Anhanguera, e hoje, como a Caixa Econômica liberou esta ordem de serviço, eu pedi para a nossa equipe para que viéssemos aqui justamente para a gente explicar à nossa comunidade passo a passo como vai ser feito...” justificou o prefeito Pábio Mossoró a importância de fazer este ato público.

Mesmo que ainda não seja a liberação das maquinas propriamente dito, para começarem a “rasgar” as ruas do bairro, este é um dos principais atos rumo à concretização das esperadas obras de infraestrutura do bairro.

Ele registra a primeira movimentação financeira dos R$ 116 milhões do PAC, tão envolvido em “disse que me disse” político na cidade. Isso significa, primeiro que o recurso não foi perdido e segundo que as autoridades estão se movimentando para executar as obras.

A comunidade precisa saber que o governo está presente aqui sim. Desde que assumimos, nossa gestão tem trabalhado, fizemos todas as correções no projeto, assinamos no ano passado o contrato com a Saneago que garante a exigência de R$ 79 milhões para construir a Estação de Tratamento de Esgoto (...) A nossa gestão está fazendo o dever de casa e chegamos ao ponto agora de assinar o projeto executivo...”, explicou Pábio Mossoró.

As obras do PAC (Programa de Aceleramento do Crescimento), destinados ao Bairro Anhanguera, preveem coleta e tratamento de esgoto, captação e dissipação de águas pluviais, asfaltamento, calçamento e urbanização em todo os setores A, B e C do bairro, tornando a região em uma das mais completas em infraestrutura de Valparaíso.

(Clique nas imagens para ampliá-las)

#PACAnhanguera #SetordeChácarasAnhanguera #GovernoMunicipaldeValparaíso #PábioMossoró #PrefeitodeValparaíso #PrefeitoPábioMossoró #PrefeituradeValparaíso #PrefeituraMunicipaldeValparaíso #NotíciasdoValparaíso #ValparaísodeGoiás #Valparaíso #NotíciasdoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso #OpçãodoEntorno #EntornoSul #JornalOpçãodoEntorno

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png