• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Goiana resiste e Gustavo é o segundo eliminado do BBB19


O oftalmologista Gustavo recebeu 78,94% dos votos no paredão, realizado nesta terça-feira (29), e foi o segundo participante a ser eliminado do "BBB19".

O paulista deixou a casa após perder a disputa para Hariany e Paula. A goiana recebeu apenas 6,61% dos votos, enquanto a mineira teve 14,45% da rejeição popular.

Antes de anunciar a eliminação, Tiago Leifert fez seu tradicional discurso: "Alguns ainda não se sentem ameaçados. Estão mandando muito beijinho para câmera, achando que viraram memes, usando frases de outras edições. Mas garanto que já tem gente que tá esperta. E essa pessoa um dia vai eliminar você que tá mandando beijinho pra câmera. Se você acha que tem a cartilha do BBB, o que o público gosta, sugiro que a rasgue hoje".

"O Brasil quis e eu tenho que aceitar. Agradeço de coração. Eu saio porque uma pessoa [Hana] me queria fora, e essa pessoa virou líder", disse Gustavo para Leifert, após ser eliminado.

#BBB19 #NotíciasdoEntorno #NotíciasdoValparaíso #SitedeNotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #ParedãodoBBB19

Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?