• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Leda Borges assume segundo mandato de Deputada Estadual em dia de grande derrota para Caiado


A valparaisense Leda Borges assumiu nesta sexta-feira (1) seu segundo mandato como deputada estadual, prometendo continuar trabalhando pelas causas sociais e por qualidade de vida para as pessoas de todo o estado, principalmente para os moradores das cidades do entorno goiano do Distrito Federal e de municípios amigos como Piranhas.

Com um discurso alinhado ao momento político estadual, que impôs uma derrota acachapante para o governador Ronaldo Caiado (DEM), a valparaisense teve êxito em todas as suas escolhas na composição da mesa diretora da Alego (Assembleia Legislativa de Goiás).

Além do preside Lissauer Vieira (PSB), Leda Borges também ajudou a eleger o 1º Vice Presidente Dr. Antônio (DEM), o 2º Vice Presidente Rafael Gouveia (DC), o 1º Secretário Cláudio Meirelles (PTC), o 2º Secretário Júlio Pina (PRTB), o 3º Secretário Gustavo Sebba e o 4º Secretário Isso Moreira (DEM).

Nenhum deles desejados pelo governador.

Sem articular com os parlamentares e de maneira impositiva, Ronaldo Caiado e seu secretário de governo, Ernesto Roller, tentaram emplacar o deputado Álvaro Guimarães (DEM) para o comando da Alego, desconsiderando por completo as aspirações e o diálogo com aliados das eleições que o ajudaram a ser eleito, como Isso Moreira e Cláudio Meirelles.

Experientes na articulação legislativa, esses dois, mais Leda Borges e outros deputados, viraram o jogo e garantiram a independência do parlamento goiano, montando uma mesa diretora 100% fora da vontade do governador.

#Alego #AssembleiaLegislativadeGoiás #CâmaradosDeputadosEstaduaisdeGoiás #LissauerVieira #IssoMoreira #CláudioMeirelles #LedaBorges #DeputadaLedaBorges #NotíciasdoValparaíso #Valparaíso #ValparaísodeGoiás #NotíciasdoEntorno #EntornoSul #OpçãodoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso

Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?