• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Leda Borges assume segundo mandato de Deputada Estadual em dia de grande derrota para Caiado


Leda Borges assume segundo mandato de Deputada Estadual em dia de grande derrota para Caiado

A valparaisense Leda Borges assumiu nesta sexta-feira (1) seu segundo mandato como deputada estadual, prometendo continuar trabalhando pelas causas sociais e por qualidade de vida para as pessoas de todo o estado, principalmente para os moradores das cidades do entorno goiano do Distrito Federal e de municípios amigos como Piranhas.

Com um discurso alinhado ao momento político estadual, que impôs uma derrota acachapante para o governador Ronaldo Caiado (DEM), a valparaisense teve êxito em todas as suas escolhas na composição da mesa diretora da Alego (Assembleia Legislativa de Goiás).

Além do preside Lissauer Vieira (PSB), Leda Borges também ajudou a eleger o 1º Vice Presidente Dr. Antônio (DEM), o 2º Vice Presidente Rafael Gouveia (DC), o 1º Secretário Cláudio Meirelles (PTC), o 2º Secretário Júlio Pina (PRTB), o 3º Secretário Gustavo Sebba e o 4º Secretário Isso Moreira (DEM).

Nenhum deles desejados pelo governador.

Sem articular com os parlamentares e de maneira impositiva, Ronaldo Caiado e seu secretário de governo, Ernesto Roller, tentaram emplacar o deputado Álvaro Guimarães (DEM) para o comando da Alego, desconsiderando por completo as aspirações e o diálogo com aliados das eleições que o ajudaram a ser eleito, como Isso Moreira e Cláudio Meirelles.

Experientes na articulação legislativa, esses dois, mais Leda Borges e outros deputados, viraram o jogo e garantiram a independência do parlamento goiano, montando uma mesa diretora 100% fora da vontade do governador.

#Alego #AssembleiaLegislativadeGoiás #CâmaradosDeputadosEstaduaisdeGoiás #LissauerVieira #IssoMoreira #CláudioMeirelles #LedaBorges #DeputadaLedaBorges #NotíciasdoValparaíso #Valparaíso #ValparaísodeGoiás #NotíciasdoEntorno #EntornoSul #OpçãodoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso

Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png