• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Bolsonaro passa mal 5 dias após cirurgia


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) passou mal neste sábado (2), cinco dias após a retirada da bolsa de colostomia que usava desde setembro, quando sofreu um atentado contra sua vida.

Essa é a primeira recaída do presidente desde que foi operado. Segundo um boletim divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, o presidente sentiu náuseas e passou por um episódio de vômito.

Ainda de acordo com o boletim, Bolsonaro continua em uma estado clínico considerado bom, sem dor, febre ou alterações nos exames laboratoriais.

Em sua rede social o filho do presidente, vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, comunicou o ocorrido e pediu orações, “Pela tarde meu pai teve uma recaída, mas está nas mãos de profissionais excepcionais e a situação se normalizou. Está descansando vendo o seu time jogar. Continuem com as suas orações e apoios! Faz toda diferença!”.

#Bolsonaro #GovernoBolsonaro #JairBolsonaro #CarlosBolsonaro #HospitalAlbertEinstein #OpçãodoEntorno #EntornoSul #JornalOpçãodoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdoEntorno #NotíciasdoValparaíso #Valparaíso #ValparaísodeGoiás

Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?