• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Deputada Leda Borges vai disputar o comando estadual do PSDB


A deputada estadual Leda Borges colocou o seu nome na disputa pela presidência estadual do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

Leda Borges já foi prefeita de Valparaíso, onde reside oficialmente, está no seu segundo mandato como deputada estadual, sempre pelo PSDB, e vem, mesmo contra a moda de momento, defendendo o legado positivo dos governos tucanos em Goiás.

Tenho legitimidade e represento, além das mulheres, o Entorno de Brasília, uma região forte em termos políticos e eleitorais”, disse ela que completou, “deputados anunciaram que não iriam para a disputa, mas como Talles Barreto colocou seu nome, decidi que também tenho o direito de ser candidata".

Sobre suas chances, Leda Borges disse: “Eu tenho recebido apoio de prefeitos e vice-prefeitos. Não tenho interesse em sair do PSDB, porque não tenho motivos e avalio que não se deve sair de um partido porque atravessa um mau momento. É preciso ser leal. Tenho me posicionando, com firmeza, em relação ao governo de Ronaldo Caiado. Portanto, se for eleita, o PSDB vai assumir posições firmes”.

A valparaisense tem no currículo a presidência da legenda no municipio por cerca de 10 anos, é vice-presidente da partidária no estado e preside do PSDB Mulher de Goiás.

Fonte das declarações: Jornal Opção (www.jornalopcao.com.br)

#LedaBorges #DeputadaLedaBorges #PSDBGoiás #LedaBorgesdisputaaPresidênciaEstadualdeGoiá #Valparaíso #ValparaísodeGoiás #AssembleiaLegislativadeGoiás #Alego #SitedeNotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdoEntorno #NotíciasdoValparaíso #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno

Publicidade

1/3
Bolsonaro_oferece_cloroquina_à_uma_Ema_
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png