- Carlos Guglielmeli / Imagens: Reprodução
Vídeo - Intransigência do governo Caiado deixa Goiás a beira de uma Greve Geral das forças de segura
Sem nenhuma proposta nova ou demonstração de boa vontade, o governo de Ronaldo Caiado vai aproximando a sociedade goiana cada vez mais de um colapso na segurança pública.
Um vídeo gravado após a reunião realizada nesta sexta-feira (21) entre representantes das forças de segurança e o Secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, mostra a insatisfação da categoria e a sua disposição para acirrar o tom em busca do pagamento dos salários de dezembro que permanecem atrasados.
“Ele [o secretário de segurança pública] levou um minuto para nos dispensar, ao dizer que a proposta era parcelar o salário de dezembro em cinco vezes” diz o vídeo.
Essa mesma proposta já tinha sido apresentada ao Fórum de Entidades da Segurança Pública pelo secretário de governo Ernesto Roller e pela secretária de fazenda, a carioca Cristiane Shmidt, e a categoria que apoiou Ronaldo Caiado em peso na eleição passada, também já a havia rejeitado.
“É hora de reagirmos! Ao governo parece que não há transtornos em não pagar a folha de dezembro, mas para o trabalhador de segurança pública é um transtorno sério”, disse o presidente do Simpol, Paulo Sérgio.
#SegurançapúblicadeGoiás #GreveGeraldasPolíciasdeGoiás #PMGO #PMGoiás #PolíciaMilitardeGoiás #PolíciaCivildeGoiás #governoCaiado #GovernodeGoiás #ErnestoRoller #CristianeSchmidt #RidneyMiranda #RonaldoCaiado #Caiado #Valparaíso #ValparaísodeGoiás #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #NotíciasdoEntorno #NotíciasdoValparaíso #SitedeNotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso