• Carlos Guglielmeli / Imagens: Reprodução

Vídeo - Intransigência do governo Caiado deixa Goiás a beira de uma Greve Geral das forças de segura


Sem nenhuma proposta nova ou demonstração de boa vontade, o governo de Ronaldo Caiado vai aproximando a sociedade goiana cada vez mais de um colapso na segurança pública.

Um vídeo gravado após a reunião realizada nesta sexta-feira (21) entre representantes das forças de segurança e o Secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, mostra a insatisfação da categoria e a sua disposição para acirrar o tom em busca do pagamento dos salários de dezembro que permanecem atrasados.

Ele [o secretário de segurança pública] levou um minuto para nos dispensar, ao dizer que a proposta era parcelar o salário de dezembro em cinco vezes” diz o vídeo.

Essa mesma proposta já tinha sido apresentada ao Fórum de Entidades da Segurança Pública pelo secretário de governo Ernesto Roller e pela secretária de fazenda, a carioca Cristiane Shmidt, e a categoria que apoiou Ronaldo Caiado em peso na eleição passada, também já a havia rejeitado.

É hora de reagirmos! Ao governo parece que não há transtornos em não pagar a folha de dezembro, mas para o trabalhador de segurança pública é um transtorno sério”, disse o presidente do Simpol, Paulo Sérgio.

#SegurançapúblicadeGoiás #GreveGeraldasPolíciasdeGoiás #PMGO #PMGoiás #PolíciaMilitardeGoiás #PolíciaCivildeGoiás #governoCaiado #GovernodeGoiás #ErnestoRoller #CristianeSchmidt #RidneyMiranda #RonaldoCaiado #Caiado #Valparaíso #ValparaísodeGoiás #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #NotíciasdoEntorno #NotíciasdoValparaíso #SitedeNotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3