- Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução
Em vídeo, prefeito de Cidade Ocidental explica que estacas fincadas ao redor do lago da cidade não é
No dia primeiro de março, antes do carnaval, o prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa, publicou em suas redes sociais um vídeo para rebater comentários a respeito das estacas fincadas ao redor do Lago, cartão postal do município.
Seus opositores e pessoas desinformadas acusaram-no de estar fazendo uma cerca que prejudicaria a utilização do espaço e que a despesa para isso estaria sendo paga com recursos desviados de obras de infraestrutura.
Com uma comunicação atual, simplista e direta, feita em primeira pessoa, Fábio Correia foi direto:
“Todo mundo está falando de cercamento, O que é cercamento do Lago? Não está cercando nada. Presta atenção, presta atenção, venha aqui, que é o grande cartão postal da nossa cidade. Olha só que coisa linda, bacana (mostrando o Lago). Mas vocês já observaram o risco que tem alguém cais nesses barrancos? Já imaginaram aqui não ter um guarda-corpo? Isso é um guarda-corpo”, disse ele.
Mais adiante, o prefeito exemplifica o risco de um criança pedalando em uma bicicleta desgovernada e ou um idoso com vertigem caírem naquele declive e pondera, “se no fim eu tiver salvo um, terá valido apena”.
Confiante, Fábio Correa chama os críticos para a razão e coloca sua gestão à prova. “Vamos conversar? Vamos falar sério? Remédio, lá na farmácia tem e se você tiver algum medicamento que não esteja lá, me mande pela ouvidoria da saúde”.
Acusado de estar tirando dinheiro das obras de infraestrutura para fazer o que os críticos chamaram de cerca e para finalizar a polêmica, o prefeito esclareceu que a verba é “um resto, um saldo” que deve ser mesmo gasto na manutenção do Lago.
#CidadeOcidental #PrefeitoFábioCorrea #LagodeCidadeOcidental #NotíciasdeCidadeOcidental #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #NotíciasdoEntorno #NotíciasdoValparaíso #SitedeNotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso #EntornoSul