• Carlos Guglielmeli / Imagens: Reprodução

Vereadores denunciam reforma de ponte em Novo Gama, com dinheiro público de Luziânia, para beneficia


Em um vídeo divulgado nas redes sociais, os vereadores Eliel Júnior (PMB) de Luziânia e Christovam Machado (PSDC) de Novo Gama fazem uma grave denúncia contra o governo do prefeito Cristóvão Tormin (PSD) de Luziânia.

Os parlamentares mostram que uma ponte sobre o córrego Furriel, localizada no final da cidade de Novo Gama, perto do cemitério no Lago Azul, está sendo reformada com recursos públicos do município vizinho, Luziânia.

Segundo Eliel e Chistovam, a obra tem o fim de beneficiar uma propriedade próxima, do secretário de desenvolvimento urbano luzianense, Walter Roriz de Queiroz, pois a região é pouco habitada.

Na publicação, os vereadores ainda ressaltam o ar de ilegalidade na construção, já que não foi celebrado um convênio entre os municípios, caso contrário ele deveria passar pelas Câmaras Legislativas.

Ao final da gravação, o vereador de Novo Gama, Christovam Machado, ironizou e sugeriu ao prefeito Cristóvão Tormin de Luziânia que se ele quisesse ajudar a sua comunidade, deveria mandar tapar os buracos espalhados pela cidade.

#VereadorElielJúniordeLuziânia #VereadorChistivamMachadodeNovoGama #ElielJúnior #ChristovamMachado #GovernoMunicipaldeNovoGama #GovernoMunicipaldeLuziânia #CristóvãoTormin #PrefeitoCristóvãoTormin #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdoEntorno #NotíciasdoValparaíso #SitedeNotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso

Publicidade

1/3
Roleta Russa 2.png
Precisa explicar?