• Carlos Guglielmeli / Imagens: Reprodução

Dois atiradores entram em uma escola, abrem fogo, matam oito, ferem onze pessoas e depois se matam


Um atentado ocorrido na manhã desta quarta-feira (13) em uma escola estadual de Suzano, município da grande São Paulo, deixou ao menos dez mortos e onze feridos que foram levadas a três hospitais próximos do local.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois atiradores encapuzados, Luiz Henrique de Castro, de 25 anos e Guilherme Taucci, de 17, fizeram a primeira parada em uma loja de automóveis, próximo à escola, onde o menor atirador matou o próprio tio, dono do estabelecimento. Na sequência eles seguiram para a Escola Estadual Raul Brasil em um carro branco.

Ao chegar na unidade de ensino os assassinos atiraram na coordenadora e em outra funcionária da escola, depois foram para o pátio que estava cheio de alunos do ensino médio e começaram a atirar a ermo.

Os dois usaram um revólver calibre 38, recarregado 5 vezes uma besta, espécie de arco que atira flechas disparadas por um gatilho.

Até o momento as informações dão conta de 10 mortos e 11 feridos. Entre as vítimas fatais estão o tio do menor atirador, duas funcionárias da escola, cinco alunos, além dos dois criminosos.

Ainda não foi confirmada a motivação para o crime.

#MassacreemSuzano #Doisatiradores #AtentadoemSuzano #EscolaEstadualRaulBrasil #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdoEntorno #NotíciasdoValparaíso #SitedeNotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso #Valparaíso #ValparaísodeGoiás

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3