• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Em mais um atentado, dessa vez na Holanda, três são mortos e cinco ficam feridos


Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um ataque a tiros nesta segunda-feira, 18, ocorrido no distrito de Utrecht, na Holanda.

Segundo testemunhas, um homem sacou uma arma dentro de um bonde e começou a disparar de forma aleatória e contínua contra as pessoas.

O suspeito fugiu após a ação, que aconteceu por volta das 10h45 (6h45 no horário de Brasília), mas foi capturado no meio da tarde pela polícia local.

Gökmen Tanis, de 37 anos é turco não atribuiu o ato a nenhum grupo terrorista, porem a “motivação terrorista” não está descartada.

Edição 18/Mar/2019 20:46

Após a captura do atirador, as novas informações indicam que Gökmen Tanis discutiu com um parente dentro do bonde e atirou nele, em seguida, no tumulto que se criou, descarregou a arma em direção das outras pessoas.

#Terrorista #AtentadonaHolanda #AtentadoterroristanaHolanda #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #JornaldenotíciasdeValparaíso #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdoEntorno #NotíciasdoValparaíso #SitedeNotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso #GokmenTanis

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png