• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

O Planalto é criticado por falha na comunicação e deve promover mudanças


Após a articulação, agora a comunicação do Planalto sofre críticas dentro e fora do governo. Segundo as opiniões, ela não está conseguindo emitir o recado desejado da agenda do governo.

A constatação é que, sobre a reforma da previdência por exemplo, a Secom não consegue ecoar mais que grupos críticos ao projeto.

O atual chefe da Secretaria de Comunicação, Floriano Amorim, ligado aos filhos do presidente Jair Bolsonaro, deve ter sua saída anunciada até quinta-feira (28). Já o secretário de Imprensa, Alexandre Lara, já comunicou que deixará a função para assumir um cargo na Empresa Brasileira de Comunicação (EBC).

A saída de Lara já estava decidida mesmo antes da troca de Floriano, com quem o secretário de Imprensa tinha dificuldades de relacionamento.

O nome mais cotado para a função de Floriano é a do empresário Fábio Wajngarten.

Outra solução cogitada é passar o comando da Secom para mãos do atual porta-voz da presidência, general Otávio Rêgo Barros, que acumularia as funções.

#Secom #SecretariadeComunicaçãodoPlanalto #PaláciodoPlanalto #GovernoBolsonaro #PresidenteBolsonaro #JairBolsonaro #Bolsonaro #JornaldenotíciasdeValparaíso #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdoEntorno #NotíciasdoValparaíso #SitedeNotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3