• Carlos Guglielmeli

Prefeitura de Valparaíso adquire três caminhões e uma motoniveladora patrola para reforçar serviços


Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a Prefeitura de Valparaíso incorporou à sua frota nesta quarta-feira (3) dois Caminhões Caçamba e uma Motoniveladora Patrola.

Segundo o secretário de infraestrutura, Antônio Reis, esses equipamentos vão reforçar os trabalhos na manutenção da cidade, “estamos colhendo o que plantamos nesses dois anos”, disse ele.

O prefeito Pábio Mossoró ressaltou a capacidade do município celebrar convênios com o Governo Federal e Estadual, readquirida por sua gestão no final do primeiro ano de mandato. Ele se referia à reorganização das finanças, que tinha débitos e por isso estava impedia a cidade de tirar certidões de idoneidade obrigatórias.

Dois caminhões e a patrola foram adquiridos com emendas parlamentares do deputado federal Célio Silveira (PSDB), já o terceiro caminhão é fruto de emenda enviada pelo deputado federal Marcos Abrão (PPS).

Para o prefeito, “os equipamentos são bem-vindos, pois em 23 anos de emancipação o município não dispunha de frota própria para infraestrutura e agora não precisaremos mais pagar aluguel de algumas máquinas".

Pábio Mossoró ainda revelou que outros equipamentos estão por vir. Três retroescavadeiras e mais um caminhão só não chegaram ainda porque a licitação de compra deles atrasou devido ao recurso de um dos concorrentes.

(Clique nas imagens para ampliá-las)

#GovernoMunicipaldeValparaíso #GovernoPábioMossoró #governodeValparaíso #PrefeitoPábioMossoró #PábioMossoró #PrefeituradeValparaísoadquirecaminhõesetrato #JornaldenotíciasdeValparaíso #JornalOpçãodoEntorno #OpçãodoEntorno

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png