• Carlos Guglielmeli

Prefeitura de Valparaíso adquire três caminhões e uma motoniveladora patrola para reforçar serviços


Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a Prefeitura de Valparaíso incorporou à sua frota nesta quarta-feira (3) dois Caminhões Caçamba e uma Motoniveladora Patrola.

Segundo o secretário de infraestrutura, Antônio Reis, esses equipamentos vão reforçar os trabalhos na manutenção da cidade, “estamos colhendo o que plantamos nesses dois anos”, disse ele.

O prefeito Pábio Mossoró ressaltou a capacidade do município celebrar convênios com o Governo Federal e Estadual, readquirida por sua gestão no final do primeiro ano de mandato. Ele se referia à reorganização das finanças, que tinha débitos e por isso estava impedia a cidade de tirar certidões de idoneidade obrigatórias.

Dois caminhões e a patrola foram adquiridos com emendas parlamentares do deputado federal Célio Silveira (PSDB), já o terceiro caminhão é fruto de emenda enviada pelo deputado federal Marcos Abrão (PPS).

Para o prefeito, “os equipamentos são bem-vindos, pois em 23 anos de emancipação o município não dispunha de frota própria para infraestrutura e agora não precisaremos mais pagar aluguel de algumas máquinas".

Pábio Mossoró ainda revelou que outros equipamentos estão por vir. Três retroescavadeiras e mais um caminhão só não chegaram ainda porque a licitação de compra deles atrasou devido ao recurso de um dos concorrentes.

(Clique nas imagens para ampliá-las)

#GovernoMunicipaldeValparaíso #GovernoPábioMossoró #governodeValparaíso #PrefeitoPábioMossoró #PábioMossoró #PrefeituradeValparaísoadquirecaminhõesetrato #JornaldenotíciasdeValparaíso #JornalOpçãodoEntorno #OpçãodoEntorno

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3