• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Atlético Goianiense vence o todo poderoso Santos pela Copa do Brasil


Pela 3ª rodada da Copa do Brasil, o Atlético Goianiense deu Show dentro das quatro linhas e na arquibancada, ao vencer o todo poderoso Santos.

Com Carlos Sánchez, Alison, Diego Pituca, Jean Mota e Derlis González poupados, o Santos entrou em campo para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia, disposto a abrir uma boa vantagem para o confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Mas com a torcida de 9.556 pagantes no estádio Antônio Accioly, maior público do ano nas arenas goianas até aqui, o rubro negro não se intimidou com a camisa adversária, pôs pressão no Santos, ao ponto de uma das suas estrelas, Gustavo Henrique, perder a linha e ser expulso no início do segundo tempo.

Após o vermelho para o zagueiro, Sampaoli recuou Yuri para uma função quase como terceiro zagueiro e acabou deixando espaço no meio-campo. Com isso foi só uma questão de tempo até que Jorginho cabeceou e marcou o Gol da vitória do Dragão.

No confronto de volta, quinta-feira (11) na Vila Belmiro, o Atlético Goianiense tem a vantagem de jogar por um empate para avançar na competição.

#AtléticoGoianiense1X0Santos #AtléticoGoianiensevenceoSantos #DragãovenceoSantos #SantosperdeparaoAtléticoGianiense #JornaldenotíciasdeValparaíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdoValparaíso #NotíciasdeCidadeOcidental #ValtteriBottas #SitedeNotíciasdoEntorno #NotíciasdeLuziânia #JornalOpçãodoEntorno #OpçãodoEntorno

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3