• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Deputado Diego Sorgatto é substituído na CCJ por cometer traição


O líder do PSDB na Alego (Assembleia Legislativa de Goiás), deputado Talles Barreto, determinou a substituição do deputado Diego Sorgatto (PSDB) na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da casa, pelo ato de traição.

Sorgatto declarou recentemente que é da base aliada do governador Ronaldo Caiado (DEM), mesmo que o seu partido, o PSDB, esteja no bloco de oposição.

Helio de Sousa é o substituto do luzianense. O novo representante peessedebista na CCJ é alinhado com o programa Social Democrata e entre outros postos, foi presidente da Alego na legislatura passada.

Segundo Talles Barreto, “ao declarar-se da base de Ronaldo Caiado, o deputado (Diego Sorgatto) não pode figurar como representante tucano na CCJ”.

#DiegoSorgatto #DiegoSorgattoTraiseupartido #DiegoSorgattoTraidor #DiegoSorgattoviracasaca #PSDBGoiás #JornaldenotíciasdeValparaíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdoValparaíso #NotíciasdeCidadeOcidental #SitedeNotíciasdoEntorno #NotíciasdeLuziânia #JornalOpçãodoEntorno #OpçãodoEntorno

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png