• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Bolsonaro tem nova queda de popularidade registrada


Nova pesquisa sobre o governo Bolsonaro registra mais uma queda na popularidade do presidente e aumento na desaprovação de sua gestão.

Segundo o levantamento XP/Ipespe, empresa do grupo Itaú, a aprovação (ótimo/bom) do presidente caiu de 40% em janeiro para 37% em fevereiro chegando ao final de março a 35%. No mesmo período, a reprovação (ruim/péssimo) subiu de 17% em janeiro para 24% em fevereiro e em março atingiu 26%.

Já o Instituto Big Data, contratado pela Revista Veja, apurou que as respostas Bom ou Ruim para o desempenho do presidente Bolsonaro despencou dos 50% em janeiro para 38% em março. Na proporção inversa, os que avaliam a gestão do peesselista como Ruim ou Péssima chega a 27% das respostas.

A pesquisa XP/Ipespe, feita por telefone, ouviu 1.000 entrevistados em todas as regiões do país. O nível de confiança é de 95,45% e a margem de erro está estabelecida em 3,2 pontos percentuais.

A pesquisa Big Data / Veja não teve a sua metodologia publicada. Fonte: Diário de Goiás

#PresidenteBolsonaro #GovernoBolsonaro #JairBolsonaro #LêdaBorges #DeputadaLêdaBorges #JornaldenotíciasdeValparaíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdoValparaíso #NotíciasdeCidadeOcidental #SitedeNotíciasdoEntorno #NotíciasdeLuziânia #JornalOpçãodoEntorno #OpçãodoEntorno

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3