• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Bolsonaro tem nova queda de popularidade registrada


Nova pesquisa sobre o governo Bolsonaro registra mais uma queda na popularidade do presidente e aumento na desaprovação de sua gestão.

Segundo o levantamento XP/Ipespe, empresa do grupo Itaú, a aprovação (ótimo/bom) do presidente caiu de 40% em janeiro para 37% em fevereiro chegando ao final de março a 35%. No mesmo período, a reprovação (ruim/péssimo) subiu de 17% em janeiro para 24% em fevereiro e em março atingiu 26%.

Já o Instituto Big Data, contratado pela Revista Veja, apurou que as respostas Bom ou Ruim para o desempenho do presidente Bolsonaro despencou dos 50% em janeiro para 38% em março. Na proporção inversa, os que avaliam a gestão do peesselista como Ruim ou Péssima chega a 27% das respostas.

A pesquisa XP/Ipespe, feita por telefone, ouviu 1.000 entrevistados em todas as regiões do país. O nível de confiança é de 95,45% e a margem de erro está estabelecida em 3,2 pontos percentuais.

A pesquisa Big Data / Veja não teve a sua metodologia publicada. Fonte: Diário de Goiás

#PresidenteBolsonaro #GovernoBolsonaro #JairBolsonaro #LêdaBorges #DeputadaLêdaBorges #JornaldenotíciasdeValparaíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdoValparaíso #NotíciasdeCidadeOcidental #SitedeNotíciasdoEntorno #NotíciasdeLuziânia #JornalOpçãodoEntorno #OpçãodoEntorno

Publicidade

1/3
Bolsonaro_oferece_cloroquina_à_uma_Ema_
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png