• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

STF determina buscas contra supostos propagadores de Fake News contra a Suprema Corte e seus ministr


STF determina buscas contra supostos propagadores de Fake News contra a Suprema Corte e seus ministros. General do Exército é um dos alvos

Com ordem do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, a Polícia Federal está vasculhando oito endereços nesta terça-feira (16).

Esse é mais uma ação para, supostamente, apurar Fake News que atacam a instituição do STF e seus ministros.

Um dos alvos foi o general da reserva Paulo Chagas, que em sua rede social ironizou a ação e disse se lamentar não estar em Brasília para receber a operação pessoalmente.

Em março, o presidente do Supremo, Dias Toffoli, mandou abrir um inquérito, por decreto, contra "notícias fraudulentas Fake News, denunciações caluniosas, ameaças e infrações revestidas de animus caluniandi, diffamandi ou injuriandi, que atingem a honorabilidade e a segurança do Supremo Tribunal Federal, de seus membros e familiares, extrapolando a liberdade de expressão".

#GeneralPauloChagas #AlexandredeMoraes #STF #PresidentedoSTF #CensuranoBrasil #CensuradoSTF #AtivismoJudicial #JornaldenotíciasdeValparaíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdoValparaíso #NotíciasdeCidadeOcidental #SitedeNotíciasdoEntorno #NotíciasdeLuziânia #JornalOpçãodoEntorno #OpçãodoEntorno

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3