• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

STF determina buscas contra supostos propagadores de Fake News contra a Suprema Corte e seus ministr


STF determina buscas contra supostos propagadores de Fake News contra a Suprema Corte e seus ministros. General do Exército é um dos alvos

Com ordem do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, a Polícia Federal está vasculhando oito endereços nesta terça-feira (16).

Esse é mais uma ação para, supostamente, apurar Fake News que atacam a instituição do STF e seus ministros.

Um dos alvos foi o general da reserva Paulo Chagas, que em sua rede social ironizou a ação e disse se lamentar não estar em Brasília para receber a operação pessoalmente.

Em março, o presidente do Supremo, Dias Toffoli, mandou abrir um inquérito, por decreto, contra "notícias fraudulentas Fake News, denunciações caluniosas, ameaças e infrações revestidas de animus caluniandi, diffamandi ou injuriandi, que atingem a honorabilidade e a segurança do Supremo Tribunal Federal, de seus membros e familiares, extrapolando a liberdade de expressão".

#GeneralPauloChagas #AlexandredeMoraes #STF #PresidentedoSTF #CensuranoBrasil #CensuradoSTF #AtivismoJudicial #JornaldenotíciasdeValparaíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdoValparaíso #NotíciasdeCidadeOcidental #SitedeNotíciasdoEntorno #NotíciasdeLuziânia #JornalOpçãodoEntorno #OpçãodoEntorno

Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png