- Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução
Mourão classifica o pedido de impeachment contra ele como UMA BOBAGEM

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, classificou como uma "bobagem" o pedido de impeachment dele, protocolado pelo deputado Marco Feliciano (Podemos-SP).
A avaliação de Mourão foi feita na saída da Vice-Presidência da República, nesta quinta-feira (18).
“Se prosperar eu volto para praia”, ironizou o General.
O pedido de impeachment do vice-presidente foi protocolado na terça-feira (16) pelo vice-líder do governo na Câmara, deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP).
Feliciano acusa Mourão de ter “conduta indecorosa, desonrosa e indigna”, além de conspirar contra o presidente Jair Bolsonaro.
“A nação não pode ficar à mercê dos maus governantes, da vaidade e do despreparo emocional daqueles que, alçados a cargos de relevo, se deslumbram com o poder”, escreveu o deputado.
Como elemento comprobatório de suas acusações, Feliciano usa uma “curtida” de Hamilton Mourão em uma postagem da jornalista do SBT, Rachel Sheherazade, em sua rede social, onde ela elege o vice-presidente como a melhor opção para gerir o país sob a influência de Olavo de Carvalho.
Segundo Marco Feliciano, o presidente Bolsonaro teve ciência antecipada do pedido de impeachment.
#MarcoFeliciano #HamiltonMourão #ImpeachmentdeHamiltonMourão #GovernoBolsonaro #BolsonarodemiteministrodaEducação #JairBolsonaro #PresidenteBolsonaro #JornaldenotíciasdeValparaíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdoValparaíso #NotíciasdeCidadeOcidental #SitedeNotíciasdoEntorno #NotíciasdeLuziânia #JornalOpçãodoEntorno #OpçãodoEntorno