• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

ONG Programando o Futuro equipa mais um laboratório de informática em escola pública de Valparaíso


Na manhã desta terça-feira (30), os alunos do Centro de Ensino em Período Integral Maria Antonieta Alessandri ganharam um laboratório de informática, o único de Goiás feito 100% com notebooks.

A realização é fruto de uma parceria entre a ONG Programando o Futuro e a unidade de ensino mais conhecida como Escola Estadual Padrão Século XXI do bairro Cruzeiro do Sul.

Segundo o coordenador da ONG, Vilmar Simion, “esse é mais um dos tantos laboratórios de informática implantados pela entidade nas escolas públicas da cidade”.

A diretora da unidade de ensino, Gislene El Hassani, informou ao Jornal Opção do Entorno que 420 alunos entre 14 e 18 anos vão poder dinamizar seu aprendizado em um ambiente de pesquisa Online devidamente equipado, “o laboratório será de suma importância para aulas interativas e pesquisas, auxiliando no ensino dos nossos alunos”, disse ela.

#EscolaEstadualPadrãoSéculoXXI #CentrodeEnsinoMariaAntonietaAlessandri #ONGProgramandooFuturo #VilmarSimion #ONGValparaisense #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #JornaldenotíciasdeValparaíso #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #AlôValparaíso #JornaldeValparaíso #ProgramandooFuturo

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png