• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Bandido que matou professor dentro da escola em Valparaíso é preso


O assassino do professor Júlio Cesar, coordenador da Escola Estadual do Céu Azul foi preso na manhã desta quarta-feira (1).

L.R.L de 17 anos estava escondido no município de Novo Gama, para onde foi logo após ter entrado na escola, de onde foi expulso, e disparado quatro tiros contra o coordenado.

O criminoso já tinha um histórico de violência na unidade de ensino. Em 2017 ele foi expulso e passou o ano seguinte sem estugar. Agora em 2019 os professores resolveram lhe dar outra chance depois que ele próprio pediu para voltar, alegando ter mudado de comportamento.

Júlio Cesar teria expulsado o aluno do 2º ano do ensino médio na manhã da terça-feira (30), após L.R.L ter reincidido, discutido com uma professora e feito graves ameaças contra a docente.

Por ser menor, faltando apenas um ano para atingir a maioridade, o assassino vai responder pelo crime “Ato Análogo ao Crime de Homicídio” e pode ser condenado a no máximo e apenas três anos de reclusão em uma casa de recuperação para menores infratores.

Obs: O rosto do "menor infrator" foi desfocada pela edição do Jornal Opção do Entorno em cumprimento à Lei que os protege.

#ProfessoréassassinadonoValparaíso #AssassinatonaEscolaEstadualdoCéuAzul #AssassinatoemValparaíso #assassinodeprofessoremValparaísoépreso #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #JornaldenotíciasdeValparaíso #JornalOpçãodoEntorno #JornaldeValparaíso #OpçãodoEntorno #AlôValparaíso #NotíciasdoVal

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png