• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Bandido que matou professor dentro da escola em Valparaíso é preso


O assassino do professor Júlio Cesar, coordenador da Escola Estadual do Céu Azul foi preso na manhã desta quarta-feira (1).

L.R.L de 17 anos estava escondido no município de Novo Gama, para onde foi logo após ter entrado na escola, de onde foi expulso, e disparado quatro tiros contra o coordenado.

O criminoso já tinha um histórico de violência na unidade de ensino. Em 2017 ele foi expulso e passou o ano seguinte sem estugar. Agora em 2019 os professores resolveram lhe dar outra chance depois que ele próprio pediu para voltar, alegando ter mudado de comportamento.

Júlio Cesar teria expulsado o aluno do 2º ano do ensino médio na manhã da terça-feira (30), após L.R.L ter reincidido, discutido com uma professora e feito graves ameaças contra a docente.

Por ser menor, faltando apenas um ano para atingir a maioridade, o assassino vai responder pelo crime “Ato Análogo ao Crime de Homicídio” e pode ser condenado a no máximo e apenas três anos de reclusão em uma casa de recuperação para menores infratores.

Obs: O rosto do "menor infrator" foi desfocada pela edição do Jornal Opção do Entorno em cumprimento à Lei que os protege.

#ProfessoréassassinadonoValparaíso #AssassinatonaEscolaEstadualdoCéuAzul #AssassinatoemValparaíso #assassinodeprofessoremValparaísoépreso #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #JornaldenotíciasdeValparaíso #JornalOpçãodoEntorno #JornaldeValparaíso #OpçãodoEntorno #AlôValparaíso #NotíciasdoVal

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3