- Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução
Bandido que matou professor dentro da escola em Valparaíso é preso

O assassino do professor Júlio Cesar, coordenador da Escola Estadual do Céu Azul foi preso na manhã desta quarta-feira (1).
L.R.L de 17 anos estava escondido no município de Novo Gama, para onde foi logo após ter entrado na escola, de onde foi expulso, e disparado quatro tiros contra o coordenado.
O criminoso já tinha um histórico de violência na unidade de ensino. Em 2017 ele foi expulso e passou o ano seguinte sem estugar. Agora em 2019 os professores resolveram lhe dar outra chance depois que ele próprio pediu para voltar, alegando ter mudado de comportamento.
Júlio Cesar teria expulsado o aluno do 2º ano do ensino médio na manhã da terça-feira (30), após L.R.L ter reincidido, discutido com uma professora e feito graves ameaças contra a docente.
Por ser menor, faltando apenas um ano para atingir a maioridade, o assassino vai responder pelo crime “Ato Análogo ao Crime de Homicídio” e pode ser condenado a no máximo e apenas três anos de reclusão em uma casa de recuperação para menores infratores.
Obs: O rosto do "menor infrator" foi desfocada pela edição do Jornal Opção do Entorno em cumprimento à Lei que os protege.
#ProfessoréassassinadonoValparaíso #AssassinatonaEscolaEstadualdoCéuAzul #AssassinatoemValparaíso #assassinodeprofessoremValparaísoépreso #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #JornaldenotíciasdeValparaíso #JornalOpçãodoEntorno #JornaldeValparaíso #OpçãodoEntorno #AlôValparaíso #NotíciasdoVal