• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Vídeo - Homem forte na campanha de Caiado em Anápolis denuncia suborno, ameaça e Caixa 2


Homem forte na campanha de Caiado em Anápolis denuncia suborno, ameaça e Caixa 2

Um dos ex-coordenadores políticos da campanha de Ronaldo Caiado (DEM) ao governo do estado de Goiás em Anápolis, Fábio Alves Escobar Cavalcante, denunciou em um vídeo gravado nesta segunda-feira (6), que sofreu uma tentativa de suborno e ameaça de morte para se calar sobre denúncias de caixa 2 durante o pleito eleitoral.

A pessoa que vaio me entregar esse dinheiro é mais ou menos assim, ou pega ou morre”, disse ele sobre o momento da suposta entrega de dinheiro.

Fábio Escobar faz acusações diretas ao presidente do partido de Caiado em Anápolis, DEM, Carlos Cesar Toledo.

Carlos Cesar Toledo, com toda a sua habilidade para o mal, que é um cara que não acredita em Deus, eu tenho deus na Minha vida, eu tenho dois filhos para criar, mas não vou ficar calado com medo de morrer, pois Deus sabe a hora de todos.

O Carlos Cesar [Toledo] é um bandido e o governador o nomeou para a administração da Codego [Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás]. Não se mudou a prática de que ele tanto condenava de pessoas que são corruptas e que querem vantagem do governo.

Mas assim, além da tentativa de suborno, também teve falsidade ideológica, caixa 2 e formação de quadrilha.

Em breve, muito em breve, essa história tem que acabar, e a manhã vai ser um ponto final”, relatou Escobar.

O ex homem forte de Caiado em Anápolis afirmou que nesta terça-feira (7) vai ao ministério público entregar um material de denúncia, dentre os quais algumas gravações, incluindo o vídeo em que devolve os R$ 150 Mil de suborno a um empresário da cidade.

Assista:

#CarlosCesarToledo #FábioEscobar #FábioAlvesEscobarCavalcante #RonaldoCaiado #governoCaiado #CaiadoContraaRegiãoMetropolitana #GovernadorCaiadoperdemaisumaindústria #GovernoCaiado #FábioEscobardenunciaCaixa2deCaiado #CaiadoédenunciadoporCaixa2 #Caixa2deCaiado #Caiadocaixa2 #NotíciasdoVal #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #JornaldenotíciasdeValparaíso #JornaldeValparaíso #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #AlôValparaíso

Publicidade
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom

press to zoom

press to zoom
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan
Institucional do Novo Gama Mar2021 Retan

press to zoom
1/3