• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Vídeo - Homem forte na campanha de Caiado em Anápolis denuncia suborno, ameaça e Caixa 2


Um dos ex-coordenadores políticos da campanha de Ronaldo Caiado (DEM) ao governo do estado de Goiás em Anápolis, Fábio Alves Escobar Cavalcante, denunciou em um vídeo gravado nesta segunda-feira (6), que sofreu uma tentativa de suborno e ameaça de morte para se calar sobre denúncias de caixa 2 durante o pleito eleitoral.

A pessoa que vaio me entregar esse dinheiro é mais ou menos assim, ou pega ou morre”, disse ele sobre o momento da suposta entrega de dinheiro.

Fábio Escobar faz acusações diretas ao presidente do partido de Caiado em Anápolis, DEM, Carlos Cesar Toledo.

Carlos Cesar Toledo, com toda a sua habilidade para o mal, que é um cara que não acredita em Deus, eu tenho deus na Minha vida, eu tenho dois filhos para criar, mas não vou ficar calado com medo de morrer, pois Deus sabe a hora de todos.

O Carlos Cesar [Toledo] é um bandido e o governador o nomeou para a administração da Codego [Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás]. Não se mudou a prática de que ele tanto condenava de pessoas que são corruptas e que querem vantagem do governo.

Mas assim, além da tentativa de suborno, também teve falsidade ideológica, caixa 2 e formação de quadrilha.

Em breve, muito em breve, essa história tem que acabar, e a manhã vai ser um ponto final”, relatou Escobar.

O ex homem forte de Caiado em Anápolis afirmou que nesta terça-feira (7) vai ao ministério público entregar um material de denúncia, dentre os quais algumas gravações, incluindo o vídeo em que devolve os R$ 150 Mil de suborno a um empresário da cidade.

Assista:

#CarlosCesarToledo #FábioEscobar #FábioAlvesEscobarCavalcante #RonaldoCaiado #governoCaiado #CaiadoContraaRegiãoMetropolitana #GovernadorCaiadoperdemaisumaindústria #GovernoCaiado #FábioEscobardenunciaCaixa2deCaiado #CaiadoédenunciadoporCaixa2 #Caixa2deCaiado #Caiadocaixa2 #NotíciasdoVal #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #JornaldenotíciasdeValparaíso #JornaldeValparaíso #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno #AlôValparaíso

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png