• Carlos Guglielmeli / Imagem: reprodução

Paulo Guedes diz que Brasil vai voltar a crescer após o mês de julho


A declaração Paulo Guedes veio ao termino de uma visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) feita ao Ministério da Economia na tarde desta segunda-feira (7).

Assim que forem aprovadas as reformas, o Brasil retomará o seu caminho de crescimento sustentável” disse o ministro.

Sobre a redução da estimativa de crescimento do país feita pelo mercado, Paulo Guedes disse que “não há novidade nenhuma nessa desaceleração econômica” e completou, “ o Brasil está prisioneiro de uma armadilha de baixo crescimento e nós vamos escapara com as reformas. O Brasil de julho em diante estará crescendo”.

Ao lado de Guedes, Bolsonaro destacou a importância da reforma da Previdência, dizendo que “a outra alternativa, se o Brasil continuar tendo déficit ano a ano, é imprimir moeda. Eu acho que, se for imprimir moeda, você cabe o que vem atrás. É inflação”, outra alternativa levantada pelo presidente seria fazer empréstimos no estrangeiros, mas ele ponderou, “será que querem nos emprestar? A que Juros?

#PauloGuedes #MinistroPauloGuedes #Bolsonaro #JairBolsonaro #PresidenteBolsonaro #PresidenteJairBolsonaro #MinistériodaEconomia #AlôValparaíso #NotíciasdoVal #NotíciasdeLuziânia #NotíciasdeCidadeOcidental #NotíciasdoValparaíso #SitedenotíciasdoValapraíso #NotíciasdeNovoGama #NotíciasdoEntorno #SitedeNotíciasdoEntorno #JornaldenotíciasdeValparaíso #JornaldeValparaíso #OpçãodoEntorno #JornalOpçãodoEntorno

Publicidade

1/2
Mortos X Curados.png
Precisa explicar?
Curta nossa Fampage.png